domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os Miseráveis - clipe Cantando ao vivo










Bom Dia!

Eu ainda estou inebriada com o espetáculo que assisti ontem... Os Miseráveis não é apenas um musical e sim um belíssima Opera de Cinema. As lagrimas que mencionei não me fizeram sair do cinema triste e sim realizada, pois conseguimos acompanhar o crescimento espiritual de um homem que rompeu barreiras para se reerguer numa sociedade em meio a grandes transformações.

Bem, eu adoro musicais e sou suspeita por todos os elogios óbvios que lanço ao filme... mas este, não é simplesmente um musical com textos permeados por canções, Os Miseráveis é sim uma Opera, em todos os momentos, em todos os conflitos, em cada palavra só existe canção! 
O público brasileiro ainda não esta acostumando a este tipo de obra, o reflexo é a quantidade de salas exibindo o mais brilhante e emocionante espetáculo das telonas. Mas vamos torcer para mais espetáculos virem para o Brasil e especialmente para Bahia (aqui não rolou ainda são poucos os musicais para adultos, que chegam aos Teatros).

Até o making off é lindo...

Dá uma olhadinha!  

Um comentário:

  1. Que making of massa!!! Fiquei ainda mais encantada!! Esse elenco é sensacional e toda a produção desse filme está de parabéns!!

    ResponderExcluir