segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bolsa Minha, Minha Bolsa


Retalhos de tecidos, tesoura, linha, agulha e criatividade é  TUDO que você precisa para ter uma bolsa personalizada e exclusiva...

Com pelo menos dois tecidos diferentes fica bem legal. A largura deve ter 35cm e o comprimento 40cm, as laterais 9/40cm e o fundo 9/35cm... com uma maquina de costura fica bem mais fácil, mas esta eu costurei toda a mão... ao invés de utilizar linha comum, optei por usar linha de náilon para crochê com uma agulha mais grossa (pode confiar, fica bem reforçada).

A estampa é outro detalhe a parte, você pode pirar, fazer desenhos fofinhos (como flores e borboletas) ou tipo toy (monstrinhos), o que seu estilo e criatividade permitirem.


Bem agora é só pegar lápis, régua e o material que já citei e começar.
Sucesso!!!
PS. Se mesmo com as dicas você não estiver numa fase de criatividade, fique tranquila, é só falar comigo... Certamente eu terei uma que é a sua cara... E exclusiva é claro, pois cada bolsa é feita com todo carinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário