domingo, 13 de maio de 2012

Dia Das Rainhas!!!

     Hoje é um dia mais que especial, na verdade ele não deveria nem existir, pois deveríamos ser mais gratos e exalta-las todos os dias. Mas como somos humanos (filhos), acabamos nos ligado a simbolismos como data e não lembramos que essas Rainhas (mães), são verdadeiras heroínas que batalham todos os dias para nos criar, alimentar, educar, enfim, na verdade acabam vivendo só para nos AMAR, com isso nos acomodamos e esquecemos de parabeniza-la todos os dias pela missão linda de ser Mãe, desculpe-me por as vezes esquecer de dizer como eu TE AMO, Mãe eu te amo muito! <3
     Bem existem para mim dois tipos de mãe, primeiro aquela que gera, pari, cuida e ama, segundo aquela que mesmo sem pari, cuida e ama, Eu tenho a SORTE de ter as duas (Minha Mama Maria e minha Madrinha Edna). Ter duas super mães é maravilhoso, por isso agradeço a Deus por minhas mães existirem.
Feliz Dia das Mães!

P.S. Quando agente sai de casa é nossa obrigação ligar todo dia, não é vergonha ter Saudade a casa da nossa mãe é melhor não tem jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário