segunda-feira, 4 de março de 2013

Nosso Pequeno Castelo - O Teatro Mágico











Boa Noite!

Em primeiríssimo lugar, eu estou morrendo de SAUDADE de passar por aqui...

faz duas semanas que não escrevo, mas isso foi por um ótimo motivo: 
Voltei a dar aulas de Ciências e estou cheia de planos que aula para montar; 
Estou, também, ministrando aulas de arte (Supervisionadas pelo meu maridão) e por fim, mas não menos importante ontem, minha Hermana completou 18 aninhos + Aprovação na UFBA em Arquitetura (Essa menina é um ORGULHO para família). Isso tirou todo meu tempo.
Para comemorar rolou o "PiqueNiver", então eu não parei... fiz bandeirolas para decoração, lembrancinha, enrolei docinho, quase não dormi na última semana e junto com minha mãe fizemos o bolo. Ufa! estou cansada só de lembrar. Mas todo este esforço valeu a pena, tudo correu bem e ela adorou!

Justificativas à parte, quero pedir desculpas também pelas postagens referentes ao Oscar, não consegui assistir todos os filmes concorrentes e não tive tempo de postar o resultado (agora esta obsoleto).

Mudando de assunto
Escolhi este clip hoje, pois foi minha hermazita, que me apresentou a banda...

Dá uma olhadinha! 



P.S. Faça alguém feliz hoje, diga o quando você o/a ama!
P.S2. Uma linda semana para todos!

Um comentário:

  1. Que lindo amore!
    Foi tudo tão perfeito no meu niver *___*
    TM é mesmo muito mágico, delícia de som que sempre encanta \0

    ResponderExcluir