domingo, 1 de julho de 2012

Bolo Feriado









Eu ainda estou na fase do aprendizado culinário... mas meus bolos sempre foram bons, fofinhos huuuuuum!
Tá mi dando água na boca! rsrsrsrs.

No ultimo feriado minha hermana veio me fazer um visita e como sempre acabou na cozinha, nas nossas loucas tentativas. E como resultado... Conferi ai

As chefes...

Eu e Deisinha

O que misturar:





PS. Muito obrigada irmanzinha por estar comigo! Te Amo!
PS2. Vale a pena reciclar os ovos da páscoa rsrsrsrs.
PS3. Capricha na decoração e você já ganha pontos extra... Todo Gato gosta!

4 comentários:

  1. Nós estamos lindas de chefs de cozinha né hermana? huehuehue
    Ai deu água na boca, esse bolo ficou delicioso!
    Amo vc tbm e adoro aprontar na cozinha!

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse que tinha bolo, eu parava aí quando passei indo pro cabula ontem hahahahaa. Brincadeira porque espionei e o carro de vocês não estava no lugar de sempre. E essa historia de seu bolo ser bom é verdade, sempre sai gostoso ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosteiiii, será que se eu colocar chocolate na massa fica bom?
    Parabéns Chefs... bjsss

    garotas-prendadas.blogspot.com

    ResponderExcluir